Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

A viagem - parte 1


Minha mãe já gritava que nem uma doida da cozinha mandando eu acordar. Eu não queria acordar, tinha ido dormir quando já passava de meia noite, e fiquei enrolando mais um pouco. Mas, para minha "sorte" tinha esquecido de desativar o despertador que usava para a escola, aquilo definitivamente me acordou. Iria viajar, mas não estava nem um pouco afim de viajar, queria sair com meus amigos, e sinceramente, minha mãe estava muito chata esses dias. Não tinha pai, ele morreu quando tinha 4 anos. Lembrei que não tinha feito minha mala, e com muita pressa e desorganização coloquei tudo numa mala e sai, com uma roupa feia e meu cabelo totalmente desarrumado, nem liguei. Fui direto para o carro, não estava afim de levar uma bronca de minha mãe. Liguei meu Ipod e coloquei uma música bem alta, no volume máximo, nem ligando se iriam ou não me chamar. E minha mãe, quase que lendo meus pensamentos, batia furiosa no vidro do carro, gritando:
- Menina, vai comer alguma coisa! Vamos ficar mais de 3 horas no carro e não vou levar comida nenhuma! Saia daí e vá comer alguma coisa, Gabriela! - eu obedecendo ela, sai com uma cara não muito agradável.
Fui comer qualquer coisa e voltei. Minha mãe já estava com o carro ligado, me esperando. Entrei nele. Iríamos para o Rio de Janeiro, e fomos. Como previa não foi nada legal, estava muito calor, minha mãe ficou muito melosa de uma hora para outra, estava realmente chato! (continua)

Um comentário:

  1. Estou amando os capítulos, aguardo o próximo!!!

    fashion-space-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir