Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

A viagem - parte 2



Ah! Claro! Eu fiquei muito brava com a minha mãe, muito brava mesmo. Porque? Ela não me contou que estava namorando, e ainda por cima iríamos para uma cidadezinha que ficava no fim do mundo! Consegui dar uma dormida, mas não consegui dar uma risadinha. A estrada era linda, tinha árvores por todo o lado, fazendo um "fechamento" por cima e lados da estrada. Havia muitas flores, e consegui ver um esquilo! Não sabia se iria gostar do lugar, ou do namorado de minha mãe... Eu não acredito que ela iria substituir papai, mesmo ela dizendo que não estava substituindo-o eu sabia que sim. Percebi que na cidade que iríamos tinha uma praia, e a casa dele (namorado da minha mãe) era em frente essa praia, logicamente lá na frente da casa nenhum ser ia, mas a praia continuava e mais para o lado tinha freirinhas e essas coisas. Eu acho que eu não vou gostar de ficar lá. Mas enfim, eu não sei o que vou fazer. Não estou em busca de romances bobinhos de verão e nem de amizades falsas para passar o tempo. Preferia ficar lendo Machado de Assis, ouvindo música, qualquer coisa! Já estávamos chegando na cidade e o celular da minha mãe tocou, pude ver o nome da pessoa "Daniel". Era o namorado dela (minha mãe). (continua)

Um comentário:

  1. Alice, eu prefiro ficar lendo Machado do que fazer qualquer outra coisa... ‘º~º [sorrio] A propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com quer muito o seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir